terça-feira, 19 de março de 2013

SPIKES E TACHAS


Olá meninas...

Se você adorou a moda e as tendências do verão, pode comemorar! As spikes e as tachinhas estão de volta!
Elas voltaram com força total para deixar seu look ainda mais estiloso. Vale tudo, pode usar e abusar das jaquetas, bolsas, saias e até das sapatilhas. ADORAMOS!
 

 
O uso de spikes e tachas nas roupas e coturnos, surgiu na década de 1970 com o movimento punk, na época, eram sinal de rebeldia e até agressividade. Mas o passado ficou pra trás: hoje o uso de spikes e tachas é a última tendência de moda.
Para quem se apaixonou pelo spikes e tachas durante este verão, pode comemorar, pois esta tendência continua com tudo para o outono/inverno 2013.
Ícones de irreverência, spikes e tachas tornam os looks menos comportados, trazendo aquela pitada de ousadia. E para você que quer ultrapassar o estilo rocker, a sugestão é investir em peças com materiais coloridos cravejadas por spikes e tachas! E esta tendência está tomando conta das ruas e vitrines, presentes nas roupas, acessórios, como sapatos, bolsas, óculos, braceletes e até nas unhas.
E você ainda não caiu nos encantos dessa tendência que está com tudo, e promete causar ainda mais, está na hora de se render e se apaixonar!
 
 
 
 
 
 
 
 
SAPATOS
 
 
PULSEIRAS
 
 
 
E ATÉ NAS UNHAS
 
 
 
 
SPIKES E TACHAS: A MODA É ESSA
 
BEIJINHOS, CRAZYMOMS!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 18 de março de 2013

COQUES | INVERNO 2013


Olá meninas !!!

Para quem gosta de estar sempre antenada com o que há de mais moderno em termos de styling e penteados para os cabelos, aí vai a nossa dica:
 
Os coques continuarão em alta no inverno 2013

Apesar de ser uma das tendências mais fortes da atualidade, o look ainda tem fôlego para mais uma temporada - ou até mais.

 
 

A mulher sempre fica bem de coque, ainda mais o alto, que pode ser usado de maneira mais casual ou em um momento mais glamouroso.


 
 
 
 
 

 
Duas maneiras de fazer o coque alto:

 
 
Usem e abusem de todos os modelos de coques...
 
Beijinhos, crazymoms !!!
 


domingo, 17 de março de 2013

PÁSCOA CHEGANDO...



FELIZ PÁSCOA !!!


O nome páscoa surgiu a partir da palavra hebraica "pessach" ("passagem"), que para os hebreus significava o fim da escravidão e o início da libertação do povo judeu (marcado pela travessia do Mar Vermelho, que se tinha aberto para "abrir passagem" aos filhos de Israel que Moisés ia conduzir para a Terra Prometida).

Ainda hoje a família judaica se reúne para o "Seder", um jantar especial que é feito em família e dura oito dias. Além do jantar há leituras nas sinagogas.


Para os cristãos, a Páscoa é a passagem de Jesus Cristo da morte para a vida: a Ressurreição. A passagem de Deus entre nós e a nossa passagem para Deus. É considerada a festa das festas, a solenidade das solenidades, e não se celebra dignamente senão na alegria.

Em tempos antigos, no hemisfério norte, a celebração da páscoa era marcada com o fim do inverno e o início da primavera. Tempo em que animais e plantas aparecem novamente. Os pastores e camponeses presenteavam-se uns aos outros com ovos.



OVOS BONITOS E GOSTOSOS

De todos os símbolos, o ovo de páscoa é o mais esperado pelas crianças.
 
Nas culturas pagãs, o ovo trazia a ideia de começo de vida. Os povos costumavam presentear os amigos com ovos, desejando-lhes boa sorte. Os chineses já costumavam distribuir ovos coloridos entre amigos, na primavera, como referência à renovação da vida.
 
Existem muitas lendas sobre os ovos. A mais conhecida é a dos persas: eles acreditavam que a terra havia caído de um ovo gigante e, por este motivo, os ovos tornaram-se sagrados.
 
Os cristãos primitivos do oriente foram os primeiros a dar ovos coloridos na Páscoa simbolizando a ressurreição, o nascimento para uma nova vida. Nos países da Europa costumava-se escrever mensagens e datas nos ovos e doá-los aos amigos. Em outros, como na Alemanha, o costume era presentear as crianças. Na Armênia decoravam ovos ocos com figuras de Jesus, Nossa Senhora e outras figuras religiosas.
 
Pintar ovos com cores da primavera, para celebrar a páscoa, foi adotado pelos cristãos, nos século XVIII. A igreja doava aos fiéis os ovos bentos.

A substituição dos ovos cozidos e pintados por ovos de chocolate, pode ser justificada pela proibição do consumo de carne animal, por alguns cristãos, no período da quaresma.
 
A versão mais aceita é a de que o surgimento da indústria do chocolate, em 1830, na Inglaterra, fez o consumo de ovos de chocolate aumentar.

 





Os outros símbolos da Páscoa são: o coelho, o cordeiro, o círio pascal, girassol, pão e vinho, colomba pascal, sino, quaresma e os óleos santos.



DECORAÇÃO DA MESA 







 
 
COMO ARRUMAR A MESA




EM TODOS OS DETALHES

 
 

... E PARA OS PAPAIS





OBAAAAA ESTÁ CHEGANDO...

QUE TUDO DE BOM ESTEJA PRESENTE NA SUA PÁSCOA !!!

BEIJINHOS, CRAZYMOMS !!!






sexta-feira, 15 de março de 2013

Utilidade Pública - ADES CONTAMINADO COM SODA CÁUSTICA

 
 
 
 
"A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou que está acompanhando o processo de recall do lote de iniciais AGB 25 do produto Alimento com Soja sabor Maçã, marca AdeS, fabricado em 25 de fevereiro deste ano e válido até 22 de dezembro de 2013, da empresa Unilever Brasil Industrial Ltda. A Anvisa já solicitou à Vigilância Sanitária de Minas Gerais, localidade onde o produto foi fabricado, que realize inspeção sanitária no estabelecimento.
 
A empresa Unilever, responsável pela marca, informou que foi identificada falha no processo de higienização das máquinas, que resultou no envase de embalagens com solução de limpeza. Os produtos foram contaminados com hidróxido de sódio, mais conhecido como soda cáustica; produto altamente tóxico. Até ontem, doze clientes teriam recebido atenção médica; e pelo menos dois não aceitaram atendimento.
A Unilever afirma que o problema atingiu 96 unidades do produto e que o recolhimento está abarcando todas aquelas fabricadas no dia 25/2/13. As unidades objetos do recolhimento foram distribuídas aos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Mas não disse exatamente onde eles foram vendidos.
 
O consumidor que tiver adquirido o produto não deve consumi-lo. Em casos de queimaduras ou outro sintomas, procure imediatamente atendimento médico. Para realizar a troca ou reembolso do produto, o consumidor deve entrar em contato com o fabricante, a Unilever. A solicitação pode ser feita gratuitamente pelo SAC no 0800 707 0044, das 8h às 20h, ou sac@ades.com.br. Em casos de dúvidas, a Anvisa dispõe de uma Central de Atendimento: 0800 642 9782."
 
 
Atenção...
 
Beijinhos crazymoms !!!

BACALHAU PARA SEXTA-FEIRA SANTA


 
 
Olá, meninas!!
 
Sexta feira Santa chegando e a tradição pede pratos com bacalhau.
Para quem ainda não tem ideia como preparar este peixe nórdico maravilhoso, nós vamos dar umas opções de preparo pra vocês.


Aí vão:
 
Receita Bacalhau à Gomes de Sá
A principal dica da chef Joseli Gubert Galvão, do Camponesa do Minho, é sempre mexer o bacalhau na panela para ele não grudar.
Ingredientes
• 200 g de bacalhau dessalgado em lascas
• 150 g de batata
• 1 cebola média
• 100 ml de azeite (cerca de 1/2 xícara)
• Sal a gosto
• Azeitona a gosto
• Salsinha a gosto
• 1 ovo
Modo de preparo
Descasque e cozinhe as batatas e reserve. Pique bem a cebola. Após esfriarem, corte as batatas e coloque no fundo de uma travessa. Doure a cebola em azeite. Coloque sal. Em seguida adicione o bacalhau e refogue por três minutos. Montagem: coloque o bacalhau sobre as batatas, decore com o ovo cozido picado, azeitonas e salsa picada. Rendimento: duas pessoas.
O prato no Camponesa do Minho serve duas pessoas e custa R$ 84.


 
 
Receita Lombo de Bacalhau grelhado
O prato é preparado pela chef portuguesa Amélia Ferreira, do Mercearia do Português.
Ingredientes
• 520 g de bacalhau em posta dessalgado
• 2 e 1/2 tomates (240 g)
• 330 g de repolho picado 
• 170 g de grão-de-bico
• Sal a gosto
• Pimenta-do-reino a gosto
• Azeite
• 10 azeitonas pretas grandes
Modo de preparo
Coloque o azeite em uma frigideira, em seguida coloque o bacalhau, a batata e o tomate para grelhar por 40 minutos. Por último coloque o alho, sal e pimenta. Enquanto isso, cozinhe o grão-de-bico por 20 minutos. Na mesma água, cozinhe o repolho e os ovos. Coloque o bacalhau, o tomate, o repolho e a batata em uma travessa, um ao lado do outro. Coloque por cima o grão-de-bico e os ovos cozidos, cortados grosseiramente. Rende para duas pessoas.
 
 
 
E o tradicional Bolinho:
 

Receita Bolinho de bacalhau
Na receita da chef Marli Salete Barbosa, do Alma Lusa, o ovo é o ingrediente que une todos os outros. Caso a massa não fique homogênea, pode usar mais uma gema, mas somente a gema
Ingredientes
• 500 g de batata vermelha
• 500 g de bacalhau desfiado
• Pimenta-do-reino a gosto
• Sal a gosto
• Salsinha a gosto
• 1 ovo inteiro
Modo de preparo
Cozinhe a batata em água. Depois disso, descasque e amasse-a até não ficar pedrinhas. Junte em uma bacia, primeiro a batata, depois o bacalhau, os temperos e por último o ovo. Com as mãos, misture bem até se agregarem todos os ingredientes. Para fazer os bolinhos, pegue um pouco de massa e amasse com a mão. O tamanho varia conforme o gosto, mas não pode ser muito grande, para não ficar cru. Em uma panela com óleo bem quente, coloque os bolinhos e deixe fritar até dourar. Tome cuidado pois a gordura não pode ficar fria. Rende 20 unidades.
A unidade do bolinho custa R$ 5 no Alma Lusa.
 
 
Bom Apetite!!! Hummm


 

BIGODE & MODA


A moda do BIGODE
O bigode é o símbolo que representa o câncer de próstata. Essa causa começou na Austrália em 2003 e no Brasil em 2012. O bigode é uma maneira criativa e espontânea de fazer com que todos prestem atenção na campanha.

A campanha incentiva que todo homem com mais de 40 anos de idade faça o exame contra o câncer de próstata, e para as mulheres que além de aderirem à moda também incentive seus amigos e familiares.

É claro que a gente não poderia ficar de fora dessa causa.


Ficam aí algumas dicas para os homens e para as mulheres.
 
 
 
Camisetas:
 
 
 
 
 
 
Bolsas:
 

 
 
Bigodes, para os pés:
  
 
 
 
Unhas:
 
 
 
Celulares:
 
 
 
E mais:
  
 
 

 
Venha aderir a essa MODA DO BIGODE você também !!!
 
Beijinhos crazymoms !!!